segunda-feira, 26 de abril de 2010

O bolo da "noiva Susana" !!




A Sofia quis fazer uma surpresa á sua Amiga Susana, na sua despedida de solteira!!
Pediu-me para lhe fazer um bolo e...foi muito especifica no que queria! Tentei ao máximo satisfazer todos so seus pedidos...E o bolo assim ficou!!

Bolo: Chocolate com recheio brigadeiro

Sofia C. Lopes disse:"Foi um verdadeiro sucesso o bolo para a despedida de solteira da minha amiga!! Ficou lindo, lindo! A Susana nem queria cortá-lo!! E estava delicioso, a massa de chocolate com recheio brigadeiro é de comer e chorar por mais! Obrigada mais uma vez e parabéns pelo seu dom... Bjs"

Susana Ferreira disse: "Olá Juanita!!! Eu sou a "noiva da despedida de solteira" , antes de mais quero dizer-lhe que os seus bolos são uma obra de arte, o bolo estava hiper,megaFANTÁSTICO!!!!o bolo estava tão lindo que foi um crime comê-lo!!!!AMEI!!!!!a Juanita tem umas mãos mágicas!!!! fiquei sua fã!!!!Obrigada pela sua criatividade, é sempr...e bom vermos coisas como estas!!!!beijinhos
Susana"

P.s.- Obrigada pelas palavras tão simpáticas...eu...estou sem palavras com tantos elogios :-)

1 comentário:

turbolenta disse...

e se elas disseram é porque era verdade
do sabor nada sei, pois ainda não provei.
Agora o aspecto...elas têm razão: até é pena comer.
lol lol

bjs